terça-feira, 6 de abril de 2010

Mascando chiclete

Ola mascadores,

Estava eu no sofá assistindo TV quando comecei a pensar em Blogs, ai eu pensei em criar um, mas ao mesmo tempo eu comecei a pensar que já existem blogs de praticamente TUDO ... sobre sexo, moda, humor, games, seriados ... não é !?

Então pensei em criar um blog sobre um monte de coisa, aqui vou reunir algumas opiniões pessoais com um pouco de entrenimento, dicas de cinema, lugares ... enfim ... o que eu quise falar estarei expressando aqui sempre a minha versão dos fatos.

Sabe quando você coloca um chiclete de hortelã na boca e fica lá ruminando durante horas sem pensar em nada, ai que surgiu o nome do blog, eu achei tão fofo "Chiclete de hortelã", então é isso ... pegue um chiclete e comece a mascar ^^

Seus comentários sempre serão bem vindos, meu nome é Mauricio se quiser me seguir no Twitter sou o @mauzix.

até daqui a pouco =D

0 comentários:

Postar um comentário