terça-feira, 6 de abril de 2010

The Fifties, de volta aos anos 50

Hey mascadores,

Recentemente tenho ido a vários lugares para comer, sim estou virando uma bola, mas prometo entrar em um regime forçado em breve. Então, como eu estava falando fui em vários lugares para comer, um de cada vez é CLARO e já faz um tempo atras eu fui em uma famosa rede de lanchonetes que se chama The Fifties aqui em SP.



No último domingo dia 4 de Abril, eu fui novamente e por isso estou escrevendo, eu recomendo além de todo o charme dos anos 50 desde a ambientalização até a caracterização dos garçons nos remete aos anos 50, OK na parede tem uma tela de plasma pindurada isso não bem anos 50 mas o que vale á a intenção.

About os lanches, na primeira vez que eu fui eu pedi "mini hamburguers" são 4 mini hamburguers deliciosos acompanhados de molho tartaro e catchup, já na última vez eu pedi o "Onion Burguer" (hambúrguer de maminha de 180g, um creme de queijos, cebolas fritas e empanadas e vem no pão integral) que é uma delicia para quem gosta de cebola e não for beijar a noite, um ponto negativo foi que os lanches não acompanham fritas.

Juntanto tudo, serviço, sabor e diverção a nota para o The Fifties nota máxima:

Eu fui no The Fifties da Villaboim que fica na prça do mesmo nome, no bairro de Higienopolis aqui em Sampa, para mais informações http://www.thefifties.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário